#DDS: Met Gala, livro do Japa, baby Kardashian

15:22


To muito feliz de anunciar a volta de uma sessão que eu amava aqui no blog: os destaques da semana! Tem tanta coisa que acontece durante a semana e não dá um post inteiro por aqui (ás vezes por falta de tempo), e aqui eu reúno tudo isso. Se pensar que foi semana de Met Gala, até que essa foi bem parada. Claro que rolaram umas tretas massa, mas nada que se compare a Solange e Jay Z no elevador. Enfim, vamos ver as coisas mais legais dessa semana.


DEMI x NICKI: Começando os destaques do Met, rolou uma tretinha básica. Saiu uma foto da Nicki Minaj fuzilando a Demi Lovato com o olhar, tipo uma cara feia mesmo. De legenda a Demi colocou: "Essa foto resumiu meu primeiro e provavelmente último Met Gala." Daí a Nicki postou uma foto onde aparecem ela, a Demi e o Jeremy Scott, mas só marcou o Jeremy e a Moschino. Demi ainda comentou isso no snap, dizendo: "Quando você não é mencionada em um post, mas não fez nada para a pessoa." e uma carinha de dúvida. Parece que essa experiência não foi boa não, né?


CLAIRE DEUSA DANES: Ainda no baile de gala mais importante do ano, o prêmio de mais bem vestida vai pra maravilhosa Claire Danes. Se no tapete vermelho o vestido azul bebê do Zac Posen já era maravilhoso, imagina quando ele se acendeu no escuro?! Apenas divina! O tema do evento era Manus x Machina, bem apropriado. 


LIVRO DO JAPA: Falando de shade, todo mundo acompanhou no instagram o ruim que deu por causa de declarações presentes no livro do Japa. Vazaram páginas onde ele fala sobre sua primeira vez, que também foi a da Maju Trindade. Com detalhes no mínimo desnecessários, ela teve um momento delicado exposto pro Brasil. Ele disse no Twitter que não autorizou divulgação de nomes e não teve tempo de revisar o livro. Maju não fez nenhum comentário direto, mas andou curtindo fotos dele, o que pode significar que eles já se acertaram. 


BABY KARDASHIAN: A família mais exposta do mundo ta aumentando! Rob Kardashian e Blac Chyna anunciaram no instagram que vão ter um bebê. A relação é bem polêmica por causa do histórico dela com o clã K. Blac tem um filho com Tyga, namorado da Kylie, e já falou bem mal das irmãs do noivo. Na foto do anuncio, o Tyga comentou um "Parabéns" e fontes dizem que as Kardashians também reagiram bem. Agora, imagina se a Kylie engravida e os bebês são irmãos e primos ao mesmo tempo? Confuso, no mínimo. 


MAMÃES E BEBÊS: Pra terminar e em homenagem ao dia das mães, os bebês mais lindos do mundo das celebs. Deborah Secco divulga as fotos mais fofas com a filha dela, Maria Flor. Outro bebê que eu tava esperando ansiosa era a Luna, filha da Chrissy Teigen com o John Legend. Já amava essa casal com força, agora então. Outro amorzinho meu é a princesa Charlotte, que com o príncipe George forma a dupla real mais linda. Sasha, filhinho da Shakira, não fica atrás. 

E aí, vocês curtem posts assim? Me contem aqui embaixo. Mil beijos!! 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa treta da Demi com a Nicki eu não sabia, mas com certeza deve ter cachorro nesse mato, a gente que está por fora, hahaha. Não tinha visto o vestido da Claire, achei maravilhoso também! :O Mas acho que se o povo fizesse meme colocaria ela como abajur, coitada, UAHSUHAOSHAS. Gosto de posts assim, são informações curtas, mas que nos informam. :)

    http://pauseparasonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho que tem mais nessa história do que a gente sabe! Que bom que gostou, todo sábado tem viu!!

      Excluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe