#SessãoPipoca - Capitão América: Guerra Civil

11:00


Todo mundo sabe que esse ano é dos heróis né? Eles tão invadindo o mundo do cinema, tando da Marvel quanto da DC Comics. Eu tenho uma quedinha pelos Vingadores (aka homem de ferro), e tava ansiosa demais por Capitão América: Guerra Civil. Mas deixa eu só dizer que odiei os dois primeiros filmes do Capitão América, acho ele sozinho um herói chato, meio sem grandes coisas. Porém, esse filme prometia pela presença do meu mozão, Tony Stark. Além dele, quase que todo o elenco da Marvel bate ponto no filme, o que me deixou apaixonada por ele. Demorei um pouquinho pra ver, não deu pra ir na estreia, mas já assisti e vim contar tudo pra vocês (SEM SPOILER!!). 


O filme começa numa continuação do Soldado Invernal, meio que contando onde ele foi parar. Já falei que não gosto dos filmes do Capitão América, então não me animou muito não. Daí pula pra uma luta dos Vingadores na África, que acaba dando muito ruim por causa de uma explosão que causa mortes de inocentes. Com a população revoltada com as mortes e querendo o fim dos heróis, a ONU reúne vários países pra assinar um tratado regulamentando os Vingadores e deixando eles sob o comando de um grupo de pessoas, que tem que autorizar todas as missões heroicas que vão acontecer. O Tony Stark, que já ta mal por causa de um encontro com a mãe de um menino que morreu no último filme dos Vingadores, assina sem pensar duas vezes. A Viúva Negra, Visão e War Machine também concordam com as condições impostas pelo governo. Já o Capitão América se recusa a assinar o tratado e é apoiado pela Feiticeira Escarlate, o Gavião Arqueiro, o Sam Wilson, o Homem Formiga e a Sharon Carter. Mais tarde, o fofo do Homem Aranha novo se junta ao time Stark. Pra ser bem sincera, apesar de ser Team Stark, o Team Cap tem uns heróis bem mais turbinados, porém a fidelidade ao marido fala mais alto haha. Daí começa a treta entre os dois lados, misturado com a história do Soldado Invernal. 


Achei o filme maravilhoso!! Super bem produzido, te mantém entretido do começo ao final, as duas horas e pouquinho mais rápidas da vida! As lutas são bem feitas, a história é coerente e tem seus momentos engraçados. Pra mim, junta tudo que um filme de herói tem que ter pra me conquistar. Minha maior surpresa foi o Homem Aranha, que é novo nesse universo e não tinha me impressionado nos filmes anteriores. Essa nova versão é engraçada, inteligente e fofa demais. To apaixonada nível hard. Também não conhecia o Homem Formiga, não assisti o filme dele ainda, mas amei os truques dele no filme, massa demais. Enfim, amei demais esse filme, o primeiro do Capitão América que eu curto. Recomendo demais pra todo mundo assistir, é muito bem feito mesmo! Sem falar que só tem gato né gente? Aquele monte de homem lindo em 3D é bom demais! Ah, #TeamStark de coração <3.

Já assistiram? Me contem se vocês gostaram, amo ler os comentários. Mil beijos!!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe