Beauty War - Kat Von D vs. Jeffree Star

11:00


Olá pessoas! Hoje eu vim falar sobre a guerra que se instaurou entre dois dos maiores nomes no mundo da beleza. Depois de passar por dias de grandes notícias acompanhando toda a confusão Kim vs. Taylor (vem post por aí), Kat Von D resolveu se desconectar publicamente do Jeffree Star, coisa que não o deixou muito feliz. Por coincidência, eu estava assistindo vídeos sobre as polêmicas envolvendo ele ontem, e achei válido citar a mais nova por aqui. Antes de tudo, deixa eu começar explicando quem são esses. 


A Kat Von D é uma tatuadora que ficou conhecida depois do reality show Miami Ink. Ela já tatuou grandes famosos como Lady GaGa, Jared Leto, Miley Cyrus e Demi Lovato. Além disso, ela é cantora e tem sua própria linha de maquiagem, que contém produtos conhecidos no mundo todo como a base Lock-It, que ficou famosa por cobrir tatuagens, e o delineador Tattoo Liner


O Jeffree Star é um cantor, compositor, maquiador, modelo, empresário, estilista e youtuber. O canal dele conta com quase dois milhões de inscritos. Além disso, ele também possui sua própria linha de maquiagens, a Jeffree Star Cosmetics, que tem como principais produtos a sua linha de batons líquidos matte. Ele também é muito controverso pela sua aparência, pelo hábito de fumar maconha durante seus vídeos e pelas muitas polêmicas envolvendo fãs e colegas de trabalho. 


Depois de 10 anos de amizade, Kat Von D postou uma foto no Instagram se desligando de qualquer coisa que envolva Jeffree Star. Na legenda da foto, ela diz que depois de anos criando desculpas para os comportamentos inadequados dele (que incluem apologia ao uso de drogas, bullying e racismo), ela não pode mais aturar esse tipo de coisa calada. Ela disse, inclusive, que vai tirar o tom Jeffree da sua linha de batons líquidos.


Depois disso, ela postou um vídeo no seu canal no Youtube explicando os motivos dos seus atos. Nele, ela acusa o youtuber de roubar a logomarca da sua linha de maquiagens do designer B.J. Betts. Segundo a tatuadora, depois de desenhar a logo, B.J. nunca foi pago e quando ela resolveu cobrar explicações do antigo amigo levou um bélissimo fora e ele respondeu com uma expressão mega ofensiva. Ela também disse que praticamente criou ele do zero e sempre apoiou a marca dele, e se ele tem o que tem hoje, é graças a ela. 


Logo após isso, ele foi pro Twitter falar que não via ela há um ano e que ela nunca deu suporte nenhum pra sua linha de maquiagens. Disse também que o B.J. e ele estão super de boa e que as pessoas tavam falando sem saber a verdade. 


Daí foi a vez do Jeffree publicar um vídeo dando o seu lado da história. Primeiro ele disse que acha que alguém tem que ser muito egocêntrico pra dizer que criou qualquer pessoa. Depois ele disse que trabalhou sim com o B.J. mas que era muito caro pra ele na época e que não deu pra continuar com a parceira e ele resolveu trabalhar com um velho conhecido. Disse que os dois já não se falavam faz muito tempo porque ela se afastou e ele se surpreendeu com a mensagem agressiva. Ele também falou que ela falou mal dele pra o dono da Too Faced, e como ele tem uma amiga lá dentro ficou sabendo. 


O famigerado B.J., que ainda não tinha se manifestado, postou um breve tweet pra dizer que as coisas com o Jeffree tão sendo resolvidas amigavelmente e que ele não vai mais falar desse assunto. 


Jeffree postou um print da conversa sobre a qual a Kat falou no vídeo dela pra provar que nunca usou a expressão que ela o acusou de usar, apesar de ter sido um pouco agressivo. 


Kat falou no Twitter que uma hora depois do vídeo dela sair, o Jeffree entrou em contato com o B.J. pra fazer um acordo, o que significa que não ta tudo tão certo ainda. Ela também perguntou se não seria mais fácil admitir culpa e se desculpar logo de uma vez. 

Bastante drama pra uma quarta-feira né? Por enquanto nenhum dos dois disse mais nada e a guerra ta rolando mesmo é entre os fãs, cada um que acuse mais o outro. Vamos aguardar e ver onde isso vai levar e se mais alguém vai se envolver. A NikkieTutorials, por exemplo, é amiga dos dois e já gravou com ambos, será que complica? Me contem aqui nos comentários o que acharam. Mil beijos! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa que confusão genteee!!!! Amo Jeffree Star, especialmente na minha época de clubber.
    http://blog.irlandacenter.com

    ResponderExcluir
  2. Eita que babado. Amei seu blog #bga

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe