Minha pulseira da Vivara + Wishlist

11:00


Eu nunca fui muito de usar joias e bijuterias. Sou meio moleque em relação a isso e sempre acabo esquecendo de colocar. Brinco pra mim é um pro resto da vida, não troco nunca, e meu colar eu também nunca tiro, foi presente de 15 anos e vive comigo. Já pulseira e anel é muito difícil eu usar, esse tira e bota não é pra mim. A única que era sonho de consumo era a de berloques, a ideia de ter minha história em um acessório me deixa muito encantada. Ganhei agora no meu aniversário de 17 anos, ainda to começando a preencher, mas não sai do meu pulso de jeito nenhum, já é amor. 



Começando pela minha borboleta, eu acho esse animal a coisa mais linda. A ideia da metamorfose me encanta muito e eu sou apaixonada por qualquer borboleta que eu veja voando por aí. Não tinha bichinho melhor pra colocar na minha pulseira. 



Os meus dois corações representam meu avô e minha avó, que me deu a pulseira de presente. Não tem muita explicação né? Eles tão sempre comigo e isso me conforta muito.



Meu pingente favorito é o dos ratinhos da Cinderela. Esse eu ganhei de uma das minhas melhores amigas e ela tem um igualzinho. O Jaq e o Tata são os meus personagens favoritos do desenho e tão representando nossa amizade, que já tem 9 anos. 



Depois tem meu pingente do Mickey, que simboliza a minha primeira viagem internacional (e sozinha!). Tem um monte de post sobre essa viagem aqui no blog, eu fui com 15 anos pra Nova York/Disney/Miami e posso dizer com certeza que mudou minha vida. Aquele monte de aprendizado e experiência ta nesse pingentinho, sempre comigo. 



Por fim, um que é meio roubado. Na verdade, esse pingente é da Pandora, eu comprei pra minha mãe, mas acabei roubando porque ela não tava mais usando. Ele representa a família, que inclui minha mãe e meus irmãos, e me mantém sempre junto deles. 



Agora, vocês viram que ainda não tem muita coisa né? Pensando nisso, eu fiz uma wishlist no site da Vivara com os pingentes que mais me chamaram atenção (tem vários lá) e aos pouquinhos eu vou completar minha pulseira do jeitinho que eu quero. 
Começando com os da Disney, foi um sacrifício escolher só esses. Eu sou uma criança de alma, amo desenhos e filmes de princesa, e selecionei os que mais me chamaram atenção. Os vestidos são muito lindos né? E o que falar sobre o gato Cheshire da Alice e a Madame Samovar junto com o Zip? Ai gente, não tenho maturidade não! 



Esses pingentes são muito amorzinho. Retratam coisas que eu amo e fazem parte da minha vida como cinema (e pipoca <3). Além disso, eu amo parques de diversão, meu sonho é um daqueles bem americanos sabe? Acho lindo. Girassóis também tem muito significado, a ideia de sempre apontar pro sol é linda! 



Finalmente, esses representam meus hobbies como livros e o próprio blog, além do meu mais novo bichinho, o Chico, e minha viagem linda pra NY, além das muitas outras que virão no futuro. 

E vocês, iam querer qual pingente? Gostaram da minha pulseira? Me contem aqui nos comentários. Mil beijos! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que pulseira linda!!!
    Esse pingente de corações é o mais lindo! Imagino que sempre significará muito.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, juntinho comigo pro resto da vida!

      Excluir
  2. Linda a pulseira, esses pingentes são muito lindos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage


    ResponderExcluir
  3. Como que faz quando a vontade é colocar todos os pingentes?

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dizer q é complicado viu haha

      Excluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe