Playlist de Setembro

11:00


Olá pessoas! Agosto custou pra passar, mas finalmente Setembro chegou e eu já escolhi as músicas que vão embalar esse mês que tem tudo pra ser incrível. Tem de tudo um pouco, to numa vibe super eclética e todos os sons tão me agradando, o que me faz uma ótima companhia pra todas as festinhas. Coloquei minhas favoritas recentes aqui mas quem quiser ver todas as minhas músicas do coração pode entrar lá na minha playlist do Spotify, tem essas e muitas outras, seguindo a mesma linha de tudo um pouco, é só procurar pelo meu perfil e colocar na "gosto dessas músicas", acho bem sugestivo. Vamo comigo ouvir umas músicas maravilhosas?! 

Voar - Marcela Tais


Cold water - Justin Bieber 


Let me love you - Justin Bieber 


Should i stay or should i go? - The Clash


We don't talk anymore - Charlie Puth 


Hair - Little Mix


This is what you came for - Rihanna 


This one's for you - David Guetta feat. Zara Larsson 


Amei te ver - Tiago Iorc


Duele el corazon - Enrique Iglesias 


O homem que não tinha nada - Projota


Perdendo a linha - MC Pocahontas 


E aí, vocês curtem essas músicas? Me contem aqui nos comentários e me indiquem outras pra eu escutar, já falei que curto tudo. Mil beijos! 



You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe