Joguinhos pra matar o tédio

11:00


Olá pessoas! Depois que eu fiz uma limpa no meu celular, a memória começou a sobrar e eu comecei a baixar joguinhos loucamente. Meus preferidos são os que não precisam de conexão com internet, daqueles que dá pra jogar quando não tem nada pra fazer e nem plano de dados pra fuçar o Facebook. Como eu to sempre na onda de procurar aplicativos novos e sei que muita gente por aí é assim também, vim compartilhas os meus preferidos por aqui. 



Emoji Blitz - Esse jogo é da Disney e eu baixei meio enganada, mas acabei amando mesmo assim. Em uns posts que eu vi no Instagram, dava a entender que ele adicionava emojis de personagens de desenhos no seu teclado, pra poder enviar pros seus amigos. Na verdade, o que acontece é que você copia, cola e ele envia como foto no Whatsapp. Não curti o formato e pensei em apagar, mas amo esse tipo de jogo, numa vibe Candy Crush de eliminar pecinhas. O diferencial é que essas peças são personagens do universo Disney e você pode comprar outros com o passar do jogo (calma que é dinheiro de mentirinha). Não tem níveis pra passar como em outros aplicativos do tipo, você cumpre desafios propostos pelo jogo e vai evoluindo e ganhando prêmios. Acho ele muito fofo, super passa o tempo e quando eu cismo de comprar todos os personagens eu só descanso quando consigo. No lado negativo, consome bastante bateria e as vidas acabam rápido, já que não tem essa de ganhar ou perder por jogo, então cada rodada é uma vida que se vai. Mas relaxa que elas enchem de novo rapidinho e o vício volta com força total. 



Frozen Free Fall - Segue o mesmo estilo do anterior, mas ainda mais parecido com Candy Crush, já que esse funciona na base de níveis. O que eu mais gosto nele é que a medida que as fases vão passando, a história do filme vai sendo contada e os cenários e personagens vão aparecendo. Pra mim, que sou apaixonada por Frozen, isso é uma maravilha em forma de aplicativo. Pelo lado ruim, as vidas demoram muito tempo pra se renovar e eu acabo perdendo aquele momento ás vezes. Além disso, pra baixar os níveis extra você precisa ter uma conexão maravilhosa, já que se demorar muito ele cancela o download e tem que começar tudo de novo, o que me irrita um pouco. Fora isso, ele me encanta muito e eu fico mega feliz quando to jogando.  



Magic Touch - Estava eu fuçando no celular de uma amiga e descobri esse jogo maravilhoso, que acabou me tornando anti-social e completamente obcecada. Ele é diferente de tudo que eu já joguei, achei a ideia genial. Funciona do seguinte jeito: as coisas tão caindo do céu e tem uma forma qualquer desenhada em cima, o objetivo é copiar esse desenho pra evitar que os objetos atinjam o solo. Algumas formas são fáceis, outras são mais complicadinhas. Tem daqueles que vem com um desenho só e aqueles que vem com vários, pra te confundir a vida. Também rolam vários estilos de jogo, do Classic até o Zen, passando pelo Insane. Começa que eu te garanto, tu não para mais. 



Geometry Lite - Esse é daqueles joguinhos meio impossíveis que não te dá sossego até conseguir completar as fases, o que eu ainda não fiz. A ideia é ir levando um quadrado pelos obstáculos do nível, cada vez que tu toca nele ele dá uns pulinhos, e aí vai pulando de canto em canto, tentando escapar das armadilhas. Como a gente não controla a intensidade dos movimentos, tudo tem que ser feito exatamente no tempo certo, o que te toma um bom tempo da tua vida. Me deixa com raiva de vez em quando mas eu amo, adoro essas coisas que me desafiam. Esse que eu jogo é a versão grátis, mas existe a paga. Pra mim não vale investir, ele assim me distrai demais! 



Dumb Ways to Die - Meu antiguinho que nunca sai da minha vida. O lance do jogo é simples: você tem que impedir que os personagens morram de jeitos estúpidos como comidos por cobras ou atropelados por trens. Os níveis são rapidinhos e ele funciona com acúmulo de pontos, daí você vai batendo recordes e liberando novos personagens. O Lucas Rangel lançou um jogo muito parecido, mas no dele poucas fases são de graça, pra curtir tudo tem que pagar com nosso suado dinheiro. Se tu é fã, pode comprar, mas se não, esse é muito similar e tem várias opções de fases maravilhosas. Pra quem curtir, já tem a segunda versão com níveis novos. 

E aí, vocês já conheciam esses jogos? Tem algum pra me indicar? Contem aqui nos comentários, amo descobrir aplicativos novos. Mil beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe