DDS: Gaga na Superbowl, Madonna e suas novas filhas, muitas grávidas e mais

11:00


Olá pessoas! Essa semana já começou animada graças ao Super Bowl, que move o mundo por causa do jogo e do show do intervalo, que é sempre um bafo. Esse ano a honra foi da diva maior Lady Gaga, que comandou o palco sozinha, coisa que não aconteceu nos últimos anos. Além disso, temos show de maturidade, amor e sucesso nos destaques dos últimos dias, vem ver comigo! 


Como eu disse, foi impossível ignorar a realeza da Lady Gaga depois do último domingo. A cantora deu um show no intervalo do Super Bowl apresentando seus maiores hits. Geralmente essas apresentações são divididas por dois ou mais artistas, mas ela não precisou de ajuda e fez os 15 minutos de apresentação sozinha. Já começou no alto com vários drones formando a bandeira dos Estados Unidos enquanto ela cantava God Bless America. Depois começaram os hits que a gente ama: Edge of Glory, Poker Face, Born This Way, Telephone (aguardei Beyonce entrar plena, não rolou), Just Dance, Million Reasons e Bad Romance. Rolou uma leve polêmica por causa do corpo da cantora, que arrasou com um conjuntinho cropped + microshort, mas nada que ela não tenha resolvido com uma resposta básica e cheia de classe e empoderamento. Aproveitando que ela é tópico, Gaga assumiu namoro com o agente dela Christian Carino e também foi revelada como primeira jurada convidada da nova temporada de RuPaul's Drag Race. Esse ano é dela, sim ou claro? 


Ainda no Super Bowl, os times jogando eram Patriots e Falcons. Ta, e o que isso tem a ver comigo? Acontece que o Tom Brady, marido da top Gisele Bündchen, é a estrela de uma dessas equipes. Em uma vitória assustadora de lavada, o time dele, Patriots, levou a melhor e a reação da modelo chamou atenção em videos divulgados. Apenas a melhor pessoa torcendo! A família inteira tava lá dando apoio e os cliques com os filhos do casal são os mais fofos da internet. O moço já disse que Gisele pediu pra ele se aposentar depois do grande jogo mas que não pretende parar. 


Agora vamos falar de maturidade e respeito. Além de par romântico em The Vampire Diaries, Nina Dobrev e Ian Somerhalder namoraram durante um tempo. Não deu certo, eles terminaram e ele começou a namorar a Nikki Reed. Os dois já estão juntos faz três anos, casaram e as intrigas envolvendo o nome das duas não pararam. O fato de que elas também Derek Hough em comum no passado só ajudou a manter esses rumores acesos. Acontece que Nina voltou para o fim de The Vampire Diaries e saiu pra jantar com o ex e sua atual. Isso mesmo. As duas postaram fotos nas redes sociais e Nikki fez questão de publicar textão esclarecendo que nunca teve problema nenhum com a Nina e que as mulheres tem que começar a se apoiar mais, um grande exemplo de sororidade em uma época onde as garotas ainda brigam entre si por motivos bobos como esse. 


Só notícia boa essa semana! Madonna, que já é mãe de quatro filhos, adotou duas gêmeas lindas do Malauí. As meninas chamam Estere e Stelle e esse já é o terceiro processo de adoção da cantora no país. A cantora dirige uma ONG que cuida das crianças carentes de lá e tinha negado o processo de adoção um tempo atrás. Ela já tinha dois filhos biológicos, Lourdes Maria e Rocco, e dois adotados do mesmo lugar, David Banda e Mercy James. Ela postou uma foto no Instagram pra anunciar a adoção e agradeceu a todos que ajudaram, incentivou a adoção de outras crianças e pediu respeito a sua privacidade. Linda, a atitude e a família! 


Se 2016 foi o ano das separações, 2017 vai ser o ano das grávidas. Depois do anúncio babadeiro da Beyonce esperando gêmeos, foi a vez de quatro famosas contarem que estão esperando essa semana. Começando por George e Amal Clooney, que também estão pra ter dois bebês. Seria essa a época dos gêmeos? Adoro! A modelo Rosie Huntington-Whiteley também contou pro mundo que ta grávida com uma foto linda na praia, bem plena, ela é casada com o ator Jason Statham e não tem como esse bebê nascer feio né? Whitney Port, ex The Hills e casada com Tim Rosenman, também anunciou a gestação no Instagram com uma foto maravilhosa e bem serena, super vibes. Aqui no Brasil, Karina Bacchi fez a revelação mais chocante de todas. A apresentadora aproveitou a capa da revista Contigo! pra contar que fez fertilização in vitro com um moço gringo e vai ter seu bebê sozinha, bem independente e autossuficiente mexxxxmo! Se eu achei maravilhosa? Claro, né mores!


Finalizando, uma explosão de beleza e fofura com a cerimônia na Calçada da Fama do muso maior da minha vida Adam Levine. O lindo ganhou sua estrelinha e levou a família pra participar desse momento, o que inclui a esposa gatíssima Behati Prinsloo e a filha fofa Dusty Rose. Além delas, Blake Shelton e Gwen Stefani, casal parceiro de The Voice, também foi prestigiar o amigo. 

Apesar da quantidade de amor nos destaques dessa semana, eu quero aproveitar e mandar toda a luz e energia positiva pra galera do Espírito Santo, que tem passado por momentos difíceis por lá. Espero que tudo se resolva, aguentem firme que Deus vai agir e abençoar todos vocês. Mil beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe