DDS: iHeartRadio Music Awards 2017, A Bela e a Fera, depressão da Chrissy Teigen e mais

11:00


Olá pessoas! Vamo falar dessa semana cheia de música, moda e babados? Já começou com uma premiação maravilhosa, passou por trailers de live actions da Disney, um desfile babadeiro em Paris, revelações sérias de uma famosa MILF, clipe novo de uma ex participante de girl band e terminou com mais premiação porque é isso que o povo gosta. Quer saber tudo? Vem comigo!



No Domingo, dia 03, rolou o iHeartRadio Music Awards 2017 na Califórnia, que premiou os grandes destaques da música pop que bombaram nas rádios americanas no último ano. O fervo foi apresentado por Jason Derulo e contou com apresentações de nomes como Katy Perry, Bruno Mars e Ed Sheeran



Katy abriu a festa com sua nova música de trabalho, Chained to the Rhythm, com uma apresentação simbólica cheia de crianças operárias e dentro de uma roda de hamster com a participação do Skip Marley. 



A Noah Cyrus, irmã da Miley, também subiu ao palco pra cantar Make Me (Cry), parceria com o Labrinth



Ela foi apresentada pela própria irmã, que a descreveu como "a pessoa mais legal que eu conheço".



Ed Sheeran cantou Castle on the Hill e Shape of You, músicas do seu novo álbum Divide, que já ganhou post exclusivo aqui no blog.



Os meninos do The Chainsmokers, que ganharam como Artista Revelação e Música Dançante do Ano com Closer, colocaram todo mundo pra dançar junto com o Chris Martin, do Coldplay, com o lançamento Something Just Like This



O príncipe Shawn Mendes derreteu todo mundo com o hit Mercy



Big Sean e Thomas Rhett também subiram no palco com Bounce Back, Moves e Star of the Show, respectivamente. 



Por último (ufa!), o muso Bruno Mars, que foi homenageado com o prêmio iHeartRadio Innovator Award, fez um medley maravilhoso de Treasure e That's What I Like. Só show bom né? A lista de vencedores ainda tem Adele, Justin Bieber, Drake e Fifth Harmony, que acabou no meio de uma confusão já que o prêmio delas foi entregue ao Zayn por engano. Gente, será que ta na moda esse lance de misturar nomes em premiações?


Essa semana foi liberado o clipe musical da música Tale As Old As Time, trilha sonora de A Bela e a Fera, que está sendo interpretado pela Ariana Grande e pelo John Legend. No vídeo, a ideia é que eles estão cantando para o casal naquela cena emblemática do baile. Ari está com um vestido vermelho maravilhoso como as dançarinas, que imitam as pétalas de uma rosa. O John ficou no piano e nos encantou do jeito que só a voz dele consegue fazer. Essa versão me emociona muito e o clipe só me deixou mais animada pra ver esse filme, vou na estreia com certeza! 


Paris foi balançada pelo desfile da linha Fenty x Puma, parceria da marca com a diva master Rihanna. O evento tava cheio de grandes personalidades. Os looks da coleção de inverno tem estilo esportivo e muitos recortes assimétricos e estampas xadrez. Joe e Nick Jonas, Salma Hayek, Cara Delevigne e Sara Sampaio foram alguns dos famosos que marcaram presença no evento, que ocorreu durante a semana de moda francesa sobre as mesas de uma biblioteca na cidade. Ludmilla e o blogueiro Hugo Gloss também estavam lá e tiraram até foto com a Riri. 


Falando de assunto sério, em entrevista para a revista Glamour, Chrissy Teigen revelou que sofreu de depressão pós-parto depois do nascimento da sua filha Luna, com o cantor John Legend. A modelo, que é capa da mais recente edição da publicação, contou que nunca pensou que isso pudesse acontecer já que é tão afortunada mas acabou ficando mal e culpada por tudo. Trabalhar era uma luta, ela sentia dores nas costas, nos ombros e nos pulsos, o apetite sumiu e ela parou de sair de casa, a não ser para compromissos de trabalho. Apesar disso, ela não descarta a possibilidade de dar um irmãozinho para a Luna, que nasceu depois de tratamentos para infertilidade que o casal teve que fazer. A surpresa veio por causa dos posts nas redes sociais, que nunca indicaram que a moça pudesse estar passando por uma situação tão difícil, o que prova quem nem tudo que parece perfeito é tão bom assim. É importante que esse assunto seja debatido e tratado com seriedade, afinal assola várias mulheres ao redor do mundo e pode levar a consequências mais sérias se a ajuda não for procurada. 


Camila Cabello não para desde que saiu do Fifth Harmony né? As polêmicas que envolveram a separação do grupo não atrapalharam o sucesso da garota, que estrela o clipe de Hey Ma ao lado de Pitbull e J Balvin. A música faz parte da trilha sonora de The Fate of the Furious, oitavo longa da franquia Velozes e Furiosos, e os atores Vin Diesel e Michelle Rodriguez aparecem em um determinado momento. Camila e Pitbull mostram todo o seu lado latino e cantam em espanhol, a moça abusa da sensualidade e o clipe está cheio de carrões e mulheres, o que já era esperado. Destaque pra parte do Pitbull em espanhol, sensacional! O filme tem sua estreia marcada pra 13 de Abril. 


E como live action de princesa nunca é demais, manda mais que ta pouco! A Disney está produzindo um filme baseado na história de A Pequena Sereia e com canções de Lin-Manuel Miranda (o mesmo que trabalhou em Moana) mas o trailer que saiu essa semana foi, na verdade, de outro filme que vai lançar baseado na história da Ariel. A produção é da Conglomerate Media e conta a história de um jornalista (William Moseley) e a sua irmãzinha (Loreto Peralta) que viajam juntos para investigar a história de que, em uma pequena cidade do Mississipi, vive uma moça que é a pequena sereia real oficial (Poppy Drayton). Quando chegam lá eles descobrem que um cara do mal capturou uma parte da alma da sereia e fazem de tudo pra ajudar ela a recuperar. Não esperem cantoria não viu? Esse filme é mais sério, quase dark, o que eu imagino que vai ser bem diferente do que a Disney vai apresentar, mas é aquela coisa: quanto mais princesa melhor mesmo! O filme não tem data de estreia mas é provável que role esse ano ainda. 


Pra terminar a semana, rolou dia 9 o prêmio Geração Glamour 2017, onde a publicação homenageia as mulheres que mais se destacaram durante o ano. A apresentação ficou por conta de Paulo Gustavo, Fiorella Mattheis e Carol Trentini e entre as premiadas estavam Marina Ruy Barbosa (Mulher Bacana), Lu Tranchesi (It-Girl), Bruna Marquezine (Atriz) e as youtubers Jout Jout, Nah Cardoso, Bianca Andrade, Evelyn Regly, Niina Secrets e Rayza Nicácio (Geração Glamour). O prêmio Gente que Faz foi pra musa Sabrina Sato pelo instituto beneficente inaugurado que leva seu nome e cuida de centenas de crianças e adolescentes pelo Brasil. A própria Thaís Araújo entrou em contato com a Glamour e pediu pra entregar esse prêmio pra Sabrina, é muito prestígio né? 

Ufa, essa foi uma semana daquelas né? O que marcou os últimos dias pra vocês? Me contem aqui nos comentários porque às vezes eu nem sei que rolou, vamos dividir experiências. Mil beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe